domingo, 9 de agosto de 2009

Soltar intestino preso - remédio natural



Intestino preso, intestino ressecado, intestino trancado, prisão de ventre, constipação intestinal em adultos, crianças ou bebês? 


Há uma solução é "milagrosa" e barata,  além de ser nutriente rico em vitamina E e com propriedades anticancerígenas. Confira neste link: Tratamento caseiro para intestino preso em adultos e crianças

Cachorros e gatos

O óleo de amêndoas serve para aliviar cães e gatos ressecados (uma colher de café). Deve-se acrescentar fibras na alimentação desses animais (podem ser comprimidos de fibra de trigo diluídos com as refeições).

Há gatos, principalmente os persas, que desenvolvem fecaloma (fezes endurecidas que não passam pelo ânus). Isso ocorre se, no primeiro ano de vida, não receberem a quantidade adequada de cálcio.

6 comentários:

BLOGZOOM disse...

Hummmm eu tenho comido linhaça com Activia.. é delicioso... agora vou experimentar a sua dica. No dia a dia, correria... acabamos atrasando nossos relogios naturais, concorda?!

linkpremiadoblog disse...

Muito bom! Seu link já foi publicado!

Se quiser receber votos neste post e concorrer a R$ 500,00 não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui, no final da página: http://www.linkpremiado.com.br/link/cadastro

Obrigado por nos prestigiar com seu excelente blog.

Atenciosamente.

Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Anônimo disse...

Sei de algo realmente milagroso: tomar, em jejum, meio litro de água a temperatura natural. Depois, vários outros copos de água durante o dia.

aline disse...

eu preciso urgente de algo q me ajude a regularizar meu intestino eu sofro de mais!!!

Jucelino Saran disse...

Cagar é saúde!

Unknown disse...

Eu estava com um forunculo que deixou um buraco enorme no meu braço pois eu começei a machucar ele logo quando apareceu, pensei que eu iria resolve o problema, pois acabei piorando tudo, mas depois que a cagada estava feita coloque folha da Pimenteira com cebo de carneiro usei 3 vezes em um único dia, e assim consegui eliminar tudo que tinha dentro até o Carnegão. Obs: a cada troca de folha faça uma compressa no ferimento até não querer sair mas nada, lave o ferimento e coloque novamente a folha com o cebo e carneiro a cada duas horas. Espero ter ajudado pois meu caso tava extremo e obtive 100% de sucesso em apenas um único dia.