domingo, 14 de março de 2010

Tirar mau hálito - dica caseira


Para eliminar a halitose ou o bafo de boca há um truque caseiro que resolve o problema na hora, inclusive, serve para disfarçar cheiro de bebida, de cigarro, de cebola e alho. Trata-se do conhecido cravo-da-índia, usado como condimento. Basta mastigar ou chupar um ou dois cravos, e adeus fedor de boca, por algumas horas.

Deve-se cuspir os cravos mastigados, para evitar dor de barriga.

8 comentários:

Blog da Is a Bella disse...

Mais quantos cravos de deve usar no dia?Sò uma vez ao dia ou varias vezes?

@PersonalEscrito disse...

Não se deve abusar desse "truque", pois pode fazer mal ao estômago. Isso não vai "curar" halitose, ou mau hálito. Serve apenas para situações em que se quer disfarçar o hálito.

Anônimo disse...

O limpador de lingua que tem em algumas escovas limpam do mesmo jeito que um limpador de lingua mesmo?iaí quem puder me deem algumas dicas caseiras de como tirar o mau halito

Anônimo disse...

Ja tentei isso mas quero saber onde encontro limpaDor de lingua e aqueles negocios que coloQua na boca e depois cospi eu ja procurEi em varios supermercados. E nao encontrei me ajudo e urgunte

@PersonalEscrito disse...

Pode-se limpar a saburra da língua com o cabo da escova de dentes, se não for arredondado, ou seja, se tiver formato retangular. O melhor é escovar a língua com pasta de dentes e enxaguar. Também se pode usar água oxigenada de 10 volumes, diluída com um pouco de água, para eliminar as bactérias bucais que provocam o mau hálito, usando em bochechos diários.

Aqui um link para procura do limpador pela internet http://www.buscape.com.br/limpador-de-lingua.html

evitar mau halito disse...

Uma dica interessante para evitar o mau hálito. Se o problema persistir é aconselhável consultar um especialista para ajudar-nos a resolver o problema do mau hálito ou halitose. Saudações.

Unknown disse...

Em farmácias vende...

Unknown disse...

Em farmácias vende...