quarta-feira, 17 de março de 2010

Tirar cheiro de cocô na hora


O mau cheiro que as fezes deixam no banheiro pode ser eliminado rapidamente com um truque caseiro:

Logo após a evacuação, umedeça com água a ponta de um palito de fósforo e, em seguida, risque-o para acendê-lo. O palito acenderá soltando bastante fumaça, o que servirá para disfarçar o cheiro de fezes.

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dai todo mundo sabe que vc cagou porque tá fedendo fosforo

Anônimo disse...

Isso é simples. Eu sempre deixo um incenso no banheiro e mesmo antes de fazer as necessidades eu acendo o incenso. Assim, mesmo se eu fizer muita necessidade, o banheiro fica mais cheroso do que um templo Hare Krishna!

Maycon MK018 disse...

kkkkkkk essa do templo de Hare Krishna foi bouaa... kkkkkkk

Anônimo disse...

Gente larga de besteira ninguém curte cheiro de merda so os suínos então como temos de dispersar as merda mesmo ae vai as dicas . ventilador no banheiro batendo o vento para a janelinha manda a caatinga para fora e tem também o sugar aquele la do fogao chupa a caatinga e joga longe. não abuse da alimentação se não e bomba na certa.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk e bomba na certa kkkkk adorei

Anônimo disse...

Gente vou tentar esse truque

Unknown disse...

E todas as divas funcionam mesmo. Boa

Anônimo disse...

No meu caso, eu NECESSITO cagar no quarto, num baldinho dentro de uma sacola. Casa com 2 cômodos. Me ajudem!!!!

Souza disse...

Tente fazer um buraco na parede, que caiba um cano de esgoto de 100 polegadas.. uma parte do cano fica dentro do comodo a outra pra fora, na parte de dentro compra um cotovelo na mesma medida fazendo tipo um "L", ae vc caga dentro desse cano e a merda ja cai pra fora do comodo...Nao esqueça de jogar agua no cano pra limpar o duto... Sobre a merda fora de casa que saiu do cano, que se dane, isso ja nao te pertence mais.... boa sorte..