segunda-feira, 11 de abril de 2011

Haley Reinhart uma Janis Joplin do século XXI em Piece Of My Heart

No vídeo a seguir, confiram o talento da cantora estadunidense Haley Reinhart, que vem despontando como celebridade entre o público jovem, através de sua participação no American Idol 2011:

American Idol (em português Ídolo Americano) é uma competição americana de calouros que teve sua primeira temporada em junho de 2002. O programa, que faz parte das séries Idol, foi originado da versão britânicaPop Idol, uma competição feita para determinar o melhor cantor na competição. American Idol se tornou o programa musical com a maior publicidade nos Estados Unidos. O formato tem como parte 3 juízes que criticam a performance dos candidatos para facilitar o voto do público. 


American Idol é exibido pela rede de televisão FOX nos EUA e pela rede CTV, no Canadá. Foi criado por Simon Fuller (empresário das Spice Girls e do S Club 7) e desenvolvido por Simon Jones da Thames Television. Os diretores são Bruce Gowers (diretor do clipe "Bohemian Rhapsody" do Queen), Nygel Lythgoe (um dos juízes do programa americano So You Think You Can Dance), Simon Fuller (criador) e Ken Warwick (Gladiador e Grudge Match).

A eterna Janis Joplin:

Nenhum comentário: