domingo, 9 de agosto de 2009

Um remédio antigo e poderoso para curar furúnculo

Se os furúnculos aparecem com frequência, é caso de furunculose, que deve ser tratada com antibiótico recomendado por um médico. Esse tratamento pode levar meses e até anos. O mesmo se diga de carbúnculos, que são aglomerados de furúnculos.

Para dicas de tratamento urgente de furúnculos clique neste link: Como tratar furúnculo, remédio antigo


175 comentários:

vanessa disse...

oie eu sofro desse mal a pelo menos 5anos e ñ sei + uki fazer me ajude
e o dior e que só me dar na virilha
eu tenho 4 furunculona virilha. sera que se eu tomar uma bazetasil vai melhora? me ajuder por favor!

@PersonalEscrito disse...

Vanessa, como foi observado acima, o seu caso deve ser de furunculose, que precisa de tratamento médico, com antibiótico. O médico é que pode avaliar qual antibiótico é necessário e qual a dosagem a tomar.

Não tome antibióticos por conta própria, pois poderá piorar seu problema.

Observe também que, de acordo com o Dr. Paulo Freire, o tratamento poderá demorar, inclusive por anos.

Anônimo disse...

Minha mae teve varias furúnculos, e tomou antibióticos fortissimos que ate causou dano a saude dela, entao, o farmaceutico passou BACTRONEO, nota 10, excelente, usou 3 vezes nunca mais, ja indiquei e todos aconteceu o mesmo, ótima e custa barato.

Anônimo disse...

Gente!!! Eu estava com um furúnculo gigante no rosto, parecia um Alien saindo... rs... mas aprendi e coloquei batata crua amassada com linhaça e fiz um curativo à noite e deixei até de manhã. Ele não tinha nem pontinho de pus e quando tirei o curativo... tava vazando!!! Juro!!! Foi milagroso. Façam!!!

Anônimo disse...

oi eu tive um acidente e me puseram gesso e tenho 3 furunco nas axilas estou a tomar antibióticos mas não cura tem alguma pomada que possa comprar ?

ninica disse...

eu estou com um furunculo no bumbum ha 3 dias,rs, e doi demais, é quase imopssivel sentar! entao desde o primeiro dia tenho passado lidocaína para aliviar a dor e ate que funcionou um pouco sim, pelo menos aliviou.. eu ja tinha usado hipoglos uma vez e nao funcionou. pus uma bolsa de agua quente para morna ate esfriar e "fez efeito" imediatamente, melhorou bastante, agora eu passei hipoglos novamente e verei o resultado.

Anônimo disse...

eu sofro com esse problema há muitos anos, ja gastei horrores de dinheiro com medicos e remedios, e infelizmente isso nao cura.. juro, nao aguento mais, n sei pra onde correr, tudo q me indicam eu faço, mas n adianta, e ultimamente tem saido na minha virilia, muitooo grandeee q leva dias para começar a sair a pontinha, entao acabo indo ao medico drenar, me receitam remedios mas n funciona. ja estudei sobre a bacteria ''estafilococos'' essa miseravel é realmente poderosa... ja perdi ate emprego por causa disso, por faltar muito, com 21 anos eu nao namoro com ninguem, por causa do meu corpo cheio de manchas, morro de vergonha..entao eu sofro muito msmo...
peço ajuda,pelo amor de deus, extamente nesse momento estou com uma na virilia q n consigo nem caminhar, entao to desesperada, vou deixar meu email se alguem poder me ajudar por favor..--->>>> '' naty.josue@hotmail.com

obg

Anônimo disse...

Cha de gengibre e muito suco de beterraba e cenoura! pra fortificar o sangue e o sistema imunologico, use Roupas leve e frescas, evite jeans e roupas apertadas, exfolie a pele, esfregue bem o corpo com esponja de lufa Durante o banjo! Let me know!

Anônimo disse...

Caramba se eu contar ninguem vai acreditar... eu estou com furunculo na aureula bem partinho do bico do peito, e o pior é que eu estou amamentando para minha sorte meu filho ja nao ta ligando mt. Mas ta doendo tanro que ta ruim ate pra vestir o sutian. o que eu posso fazer para tentar amenisar um çouco a dor?

Anônimo disse...

Quando eu era adolescente tambm nasceu um furunculo na areula do meu peito, coloquei uma fatia de quiabo verde, no outro dia o carnegao tinha saido!

Entre e Fique disse...

Quando eu era adolescente tambm me deu um furunculo na areula do peito, coloquei uma fatia de quiabo verde no outro dia saiu o canergão!

Anônimo disse...

de dois anos pra ca estou sendo perseguida por furúculo, não aguento mais fui no medico varias vezes que ate perdi a conta, ele passou varios tipos de antibiotico mais ainda não adiantou, e pior que sai nas partes que incomoda fazer algumas coisas necessarias, preciso de ajuda quem souber me ajude manda pelo meu e-mail lindaverasm@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, eu já tive vários, em todas as partes do corpo, é horrível mesmo, inclusive estou com um agora que ta bem no início, e isso já chega a me deixar depressiva, pois eu já sei o quanto vou sofrer de dor e muito incômodo. Eu já toquei muitos antibióticos, há anos, vou ao médico, e nada resolve. A unica cura que um médico me falou que existia era um medicamente sob qual a venda foi proibida e o mesmo não é mais nem fabricado. O único remédio que posso recomendar pra fazer com que o mesmo seja logo expulso é a pomada bactroneo. Mas cura, não creio que tenha. O cara que inventar um remédio para acabar com isso vai ganhar muito dinheiro.

Anônimo disse...

Ola! Eu estou com dois no bumbum e tava horrivel ate de sentar...quando fui a uma farmacia e me indicaram BASILICAO... que pomada otima... fui esquento todo dia a noite um pouco em uma frigideira ( reservei uma so pra isso) e passo um pedaco de folha de mamona sobre ela e coloco quente em cima do furunculo, coloco uma gazinha e esparadrapo para nao soltar. Repito ao acordar... e antes limpo com algodao com agua quente.... esta vazando e pedi pra espremer ate sair o carnegao.... ....

Anônimo disse...

Estou com um furunculo na perna e esta doendo muito. Meu avo disse pra eu colocar eter, que e um remedio alcoolizado. Nao ta adiantando muito,mas melhorou um pouquinho de nada. Por favor, alguem me ajuda a tirar esse furunculo ? Eu so tenho 12 anos e doi muito

Anônimo disse...

Ainnnnnnn....
Essa dor q esse furunculo causa eh terrivel
Me ajudem , cm uma receita milagrosa

Anônimo disse...

Ola, quando comecei a ler os depoimentos aqui, confesso que tive um certo alivio. Pois já faz não sei quantos longos anos que tenho problemas com furúnculos,minhas duas axilas não saram nunca, quando estoura uma já tem outra saindo em seguida.
O problema e que são nas duas e sempre tem um vazando e outro saindo.Se por acaso alguém souber de algo por favor me avisa já não aguento mais, médicos, exames de sangue, já fiz de tudo e nada de pelo menos amenizar.
Obrigado.
emeio:valeria78_santos@hotmail.com

Anônimo disse...

Tirei de um site
Em furunculoses de repetição recomenda-se o uso de mupirocina tópico durante sete dias na cavidade nasal, na região retro-auricular, nos sulcos interdigitais dos pés e mãos, axilas, períneo e na região peri-anal.

Anônimo disse...

Ola tambem sou uma sofredora de furungulos na virilia nao sei o que fazer me ajudem por favor,

Anônimo disse...

Nao tem melhor remedio que votarem para se tirar a dor ou a besetasil para um tratamento mais pro fundo,podem acreditar..

Anônimo disse...

MINHA FILHA DE 2 ANOS DE 3 EM 3 MESES APARECIA UM FURUNCULO NO NARIZ, EU TINHA TENTADO DE TUDO, ENTÃO LEVEI A UM INFECTOLOGISTA E ELE PASSOU MUPIROCINA, FOI MARAVILHOSO, NUNCA MAIS APARECEU.

Anônimo disse...

Eu tava com um furunculo dentro da bunda( perto do rego). Fui ao medico ele passo remedio eu nem tomei apenas fiz compressas quentes de agua, esquentei folha de pimenta, ( e disseram q sabao virgem passa e bom). Depois de 6 dias na madrugada tive febre muita dor..mal dor quando acordei tinha estourado ...ai comecei a espremer em baixo do chuveiro espremi um pouco cada dia.. no segundo dia depois de espremmer muito saiu o carnegao ( um pus duro e ou sai tudo de uma vez ou entra dinovo). Intao se comeca a sai n para..
Fiz isso tudo sozinha ngm espremeu minha mae fico com nojo!

Anônimo disse...

vou ter que fazer um tratamento urgente!!! agora que descobri o que é!! tô com medo :((

Miro Collins disse...

Eu estou com um furunculo enorme no cotovelo e além de muito inchado, eu sinto muita dor. Me receitaram cefalexina, vou ver se tomo.

Anônimo disse...

A dois anos tive mais de cinquenta furunculos tomei cefalexina e. Nao resolvel tive ate na regial genital. Agora estou com um pior dos piores e em cima do dedo indicador doi o braço todo. E eu nao acho mais uma pomada. Q eu usava q em dois dias saia o carnegao o nome era ictiol uma pretinha
Alguem sabe onde vende por q na farmacia nao acha mais

@PersonalEscrito disse...

Procure essa pomada em farmácias de manipulação.

Anônimo disse...

Eu não Aguento Mais esse Sofrimento.
já Usei tdo.E Nunca cura nasce de Novo.
Vou me Matar.

Anônimo disse...

Ainda tô com q e gigante na virilia e puta q pariu doi pra kct ele ficou aki cinco meses pq era interno. Agora ta pra fora, mas me indicarão basilicao ,e acreditem ta saindo tudo, por enquanto apenas sangue,mas já não doi mais, nunca tinha tido mas esse foi foda... Cinco longos meses

Anônimo disse...

gente tava com um gigante na barriga me falaran pra mim coloca cebola coloque uma rodela de cebola em cima do furunco e amarre com um pano bem apertado e um dia pro outro gente no outro dia saio tanto pus e tanto sange e saro

digo pra vcs fuciona de verdade mesmo

Anônimo disse...

Gente, eu tive furúnculos um atras do outro ate minha amiga indicar folhas de pimenta... É o seguinte, vc esquenta as folhas em azeite (Esquenta, não frita)e na mesma hora poem em cima do ferimento e deixa passar da noite pro dia, pode ate cocar um pouco mais funiona....

Unknown disse...

bem eu estou com dois furúnculos na axila e doi pra caramba alguém sabe o que realmente funciona eu não aguento tanta dor ....me ajudem eu já ate coloquei folha de mamona com ajeite quente mais so alivia eu quero que eles estourem de uma vez ....se alguém sabe um remédio caseiro me informem imediatamente....plis

Anônimo disse...

ola estou com um forunco na parte interna da coxa esta vasando muito mas so água oque fazer pra sarar espremer, água quente pofavor enviem sugestoes

Badboy disse...

ACTICILLINE 2.400.000 UI

Anônimo disse...

VOU ENSINAR UM REMÉDIO INFALÍVEL PRA ESSE PROBLEMA...MAS QUERO QUE DEPOIS DE TOMAREM ESSE REMÉDIO E SARAREM AO MENOS LEMBREM-SE DE MIM COM ALEGRIA...JÁ QUE ESSE REMÉDIO ME FOI ENSINADO POR UM ANJO EM SONHO APÓS LONGO PADECER COM ESSA PRAGA CHAMADA FURÚNCULO,MEU NOME É HELENA M.N.TENHO UM BLOG CHAMADO WASTEARTE ARTE EM PAPIETAGEM,FÁCIL DE ME LOCALIZAREM PRA AGRADECEREM,POIS FICAREI FELIZ!
NO SONHO O ANJO DIZIA QUE FURUNCULOS É FALTA DE VITAMINA (B) NO ORGANISMO E QUE EU TOMASSE "LEVEDO DE CERVEJA" (LEVEDURA DE CERVEJA)AQUELES COMPRIMIDOS QUE PARECEM CORTIÇA rsrsrs...COMPREI TOMEI E ADEUS FURÚNCULOS E TODOS OS AMIGOS A QUEM ENSINEI ESSE REMÉDIO FICARAM LIVRES DESSE PROBLEMA,E O MELHOR DE TUDO ASSIM COMO O SUCO DE QUIABO COM AGUA BATIDO NO LIQUIDIFICADOR CONTRA A PARVOVIROSE CANINA QUE ME FOI ENSINADO DA MESMA FORMA E NÃO FAZ MAL ALGUM AOS CÃES,O LEVEDO DE CERVEJA TAMBÉM NÃO,E EU FUI A PRIMEIRA A TESTAR PORTANTO BOA SORTE A TODOS E SINTAM-SE PRESENTEADOS POR DEUS...EU SOU APENAS A RECEBEDORA DE TÃO BOA RECEITA,JÁ QUE EU HAVIA ANTES TENTADO DE TUDO! BJS DE LUZ
HELENA M.N.

Unknown disse...

Amigos qd eu era criança tinha muitos furúnculos e era sangue sujo, tomei depurativo e nunca mais os tive, pomada de basilicão é a melhor opção e esquentar o talo de couve e colocar no olho do furúnculo para vir a furo, mas cuidado com a higiêne das mão para fazer isso ok, abraços e boa sorte a todos

Anônimo disse...

Helena eu iria postar justamente a levedura de cerveja, meu esposo irmão sofriam c esse mal e tomaram esse santo remedio... e ficaram curados mas já faz uns 10 anos q eles n tem mais nenhum furunculo, logo esse remedio n foi vc quem descobriu

Anônimo disse...

OOI,eu sou a Aurea tenho 15 anos e a meio ano ja tive 25 furunculos,ja tomei besetacil,3 antibioticos e naaaada,não aguento mais,agr me saiu outro mais na polpa da bunda,ja tive na virilia mais interno e os outros foram tudo na perna.Isso me da uma vergonha pois minhas amigas sairam no verão e botaram short e eu so na calça... Vou pela ultima tentativa !!!

Anônimo disse...

Sofro com furunculos já tive 5 só esse ano.
Minha filha e meu genro também.
Dora

Anônimo disse...

Tome salamargo ele tira as impurezas do sangue...

Anônimo disse...

oq o médico vai fazer?

Anônimo disse...

Eu já tive este mal de furúnculo, mas desde que fiz uma desintoxicação, não tive mais , também uso limão todos os dias:caldo de um limão 300 ml de água em jejum. evitar o máximo alimentos cárneos,enlatados,crustáceos. Ter uma alimentação rica em verduras, frutas e beber no minimo 2 litros de água ao dia.fazer um endoklin(lavagen intestinal)também ajuda. Pesquise sobre desintoxicação, vale a pena ter boa saúde e não ter mais furúnculo.o levedo de cerveja deve ser bom pois é natural. BOA SORTE!

Izabel Nunes disse...

Varias coisas que foi falado é verdade, pois tive vários furúnculos no mesmo ano, no total foram mais de 10,quando um estourava, vem outro. Quase fiquei maluca. O Remédio a tomar é Amoxicilina indicada pelo médico, lembrando que existem 2 tipos de furúnculo: um se estoura pra fora e outro que o só o médico pode tirar, pois tem que fazer drenagem.
eu tive dos que estouram pra fora graças a Deus, mas vi gente com o outro tipo o qual o médico tem que drenar.
A maneira de saber qual que vc tem só o médico vai dizer, pois vai ter que consulta-lo até porque o antibiótico tem que ser receitado pelo médico.
a causa dos furúnculos é o que os antigos chamam de sangue sujo, o qual é causado pelo consumo de produtos com muita gordura, como: frituras, wafer, bolachas recheadas....
para evitar os furúnculos, o único jeito é mudar a alimentação, e para dar uma limpada no organismo, compre sal amargo e tome pelo menos 1 vez por ano.
Se prepare porque quando estiver tomando o sal amargo terá diarreia. é normal, depois passa!!!

Anônimo disse...

A 2 anos atraz tabem sofri com essa praga, mas por si só sumiram ... Esse ano os mesmos voltaram e com mas força ... Ja nao sei oq fazer pois começaram a nascer na virilha, nesse momento estou com um enorme em baixo do saco ... Ta foda doi pacaraio

Anônimo disse...

Sofro há anos com isso também, me senti um pouco mais aliviado após ler todos esses depoimentos e saber que não sou o único. Vou começar a fazer compressa e comprar Soapex 1% e pomada; vou ver se tudo isso junto ajuda a sarar. Já tive mais de 30 furúnculos no mesmo lugar (bem na almofada da bunda), não aguento mais, gosto de andar de bicicleta e há muito tempo não posso fazer isso direito, pois é só forçar o lugar que o bicho volta a doer. Maldita staphilococus, odeio ela.

Anônimo disse...

Gente nao aquento mais ele ta crecendo muito da ate medo e doiii muito o meu deu no lado da vagina o que eu faço ajude me pfpf ?

Anônimo disse...

Gente tbm to morrendo me deu um furunculo perto. Da vagina e me deu uma ingua na virilia o q faço ja tem 4 dias

Anônimo disse...

Ha meses estou tendo furúnculos na virilha e nas axilas. Ja tomei inumeros antibióticos, inclusive benzetacil de 4/4 dias.
Estou desanimada e entrei aqui no Google para descobrir qual o medico devo procurar e vi os comentários. Não sei se fiquei aliviada ou preocupada ja que muitos tratamentos não dão certo.
Vou tomar a Levedura de Cerveja, vou passar pomada Bactroneo, Mupirocina e salamargo.
Tomara que dê certo. Obrigada pelas dicas!

Anônimo disse...

BOM PESOAL EU TIVE UM FURÚNCULO NO JOELHO ISO FAS ALGUN ANOS. ME ENSINARAN COLOCAR ERVAMATE DE CHIMARAO COM VINAGRE. PEGA A ERVA MATE DEPOIS QUE TOMOU O CHIMARRAO ELA FICA MEIA AZEDINHA,COLOCA NUMA FRIGIDEIRA,E POE UM POUCO DE VINAGRE DE VINHO MISTURA BEM E AQUESE ELA BEM QUENTE POE EN CIMA DO FURÚNCOLOE DEICHA UM DIA POR HOUTRO ELE AMADURESE E VASSA. HOJE ME SAIU UM NO NARIS BEM NA VOLTA POR DENTRO EM SIMA. NAO TEN COMO FASER ESTA RESEITA AI.ABRIGADO

Anônimo disse...

Gente eu ja nao sei mais o que fazer pois estou com um enorme no lado direito da bunda doi pra cacete e ainda por cima vai deformar minha bunda e olha q o furunculo so ta comecando e eu ja dando febre e dor no corpo me ajudem o q eu faço pra ele encher d pus logo pra mim drenar e acabar com esse sofrimento.

Anônimo disse...

Duas coisas para fazer um tratamento para acabar de vez com os furúnculos (eu não conhecia a levedura de cerveja, é mais uma!): 1 - Elixir de Inhame (depurativo do sangue) – compra na farmácia, usar conforme a bula ou instruções; 2 - Tratamento do Cajá-Manga (ou Cajarana), esse era minha avó que fazia, ela tinha um pé de cajá-manga em casa e a todos que tinham o problema ela dava as frutas (se vocês costumam comer cajá-manga podem notar que os furúnculos aparecem muito nessa época. É porque ele puxa tudo de ruim para fora, pois também é depurativo do sangue). Na época do cajá-manga (abril-maio-junho, aqui no sudeste) comer o máximo que puder (ao natural, doce, suco, sorvete, geléia). Mas esse tratamento deixa a gente com furunculose, pois sai tudo de ruim, é difícil de aguentar, mas se aguentar, quando acabarem os furúnculos, não vão voltar mais.
A Mupirocina é um antibiótico potente mas só funciona se a gente botar bem no início, depois que amadurecer ela não consegue mais. É ótima para espinha, que é uma inflamação bem menor. Mas precisa de receita para comprar.
Para puxar, quando estiver incomodando, mas não maduro suficiente para purgar: 1 - cataplasma de inhame ralado fininho (põe entre dois pedaços de gaze, bem fininha, esquenta no micro-ondas (ou na tampa da panela, no vapor) até ficar numa temperatura bem quente mas suportável, não é para se queimar!!! É um ‘morno-puxado’, uns 40-50 graus centígrados). Põe ele morno no lugar e deixa esfriar, ou deixa durante a noite. Quando tira vem com tudo!! Puxa mesmo!! 2- Pomada de Basilicão – usei muito na minha mocidade, não consigo mais achar no Rio de Janeiro. Também puxa mesmo. 3 – Pomada de Cyrtopodium (produto homeopático) é chamada também de ‘bisturi’ de tão puxativa que é!!
Para a dor (antes de estourar) eu tomei anti-inflamatório mesmo, Voltaren ou o genérico Diclofenaco. Mas faz mal ao estômago, não pode ter gastrite e muito menos úlcera!!!

Marco disse...

Prezados amigos não adianta tratar o sintoma sem conhecer a origem do problema o furunculo e apenas o sintoma, ele é uma infecção de primeiro grau que pode ter origem bacteriana ou viral, para alguns casos um tratamento dará certo para outros não, mas é importante também saber que alem do "remédio" escolhido uma serie de ações deverão ser tomadas no tratamento, como a limpeza diária do local não utilizar roupas apertadas na região afetada, inclusive calcinhas e cuecas, pois na maioria dos casos a proliferação dos furuncolos se da não pela corrente sanguínea, mas pela contaminação direta (contaminação por arraste) roupa ou objeto que teve contato com a área afetada tem contato com outra área sadia, também ajuda muito na cura tomar sol na área afetada, mas sempre procure um profissional da saude antes de se medicar.

Anônimo disse...

É recomendavel fazer compressas de agua quente no local , pois isso "puxa" o pus para fora. Eu já tivr varios , doia um pouco mas incomodava bastante. Depois de alguns dias rompe e sai uma secressao amarelada , higiene é o principal tratamento!

Anônimo disse...

Eu sofro com esse problema há mais de 6 meses e já fiz exames e está tudo perfeito, fiquei esse tempo todo sem doar sangue com medo de meu sangue estar sujo, tenho uma consulta daqui um mês, uma medica me disse que pode ser por conta da alimentação e por conta das roupas. Queria pelo menos uma dica para saber de como cuidar das cicatrizes roxas que permanecem até o dia em que o medico me indicará uma medicação para acabar de uma vez com esses furúnculos.

Anônimo disse...

Mim chamo janaina tenho 32 anos,sofro com furunculose ha varios anos desde dos 12 anos de idade,minha pele e toda manchada, tenho pelo corpo todo esses furunculos,nao sei mais o que fazer,nao coloco short so uso roupas tampadas,tenho vergonha de mim olhar no espelho,sofro muito com isso,se alguem souber de algo mim ajudem. Cibelegames@outlook.com

Anônimo disse...

Melhor remedio para furunculo eh pano morno em cima, dps esquente basilicao e coloque em cima. E o mais importante....NUNCA ESPREMA !VC PRECISA ABRIR. O segredo eh n espremer... faca o movimento dos dedos como se fosse abrindo o furunculo. N esprema como espinha.... vlw.fui

Anônimo disse...

gente ta de mais muita dor nas axilas oque eu faço mim ajuda pff

Anônimo disse...

De onde é este blog? Quantos erros de português em apenas uma página....

Anônimo disse...

18:30Minha mae teve varias furúnculos, e tomou antibióticos fortissimos que ate causou dano a saude dela, entao, o farmaceutico passou BACTRONEO, nota 10, excelente, usou 3 vezes nunca mais, ja indiquei e todos aconteceu o mesmo, ótima e custa barato.

Anônimo disse...

Desde que nasci tenho isso quando eu como algum alimento de porco sai mais evito comer e msm assim sai me ajudem

Anônimo disse...

Gente não aguento mais de tanta dor, tô com um furúnculo no bumbum. O que é bom para a cura? Me ajudem pfv. :'(

Anônimo disse...

- estou com uma bolinha que parece um sisto embaixo da axilas e esta nascendo mais duas bolinhas que parecem espinhas um poko abaixo , acredito que seja furunculp pois ja tive 3 ah uns tres anos atras !! Nao sei oq fazer para sarar logo ja tem quatro dias que estou com isso e a cada dia q passa doi mais me ajudem por favor .

Anônimo disse...

Bom pessoal eu também sofro desse mal .. Já fui ao medico,tomei 6 meses de besetacil e nada .. Enfim .. Em uma visita na minha cidade natal, minha vo me deu uma pomada que chama BETNOVATE , pra mim foi tudo ... Depois que comecei a usar essa pomada melhorou demais .. Ah e vale a pena falar , que o meu problema , descobri a pouco tempo que é devido comer carne de porco.. Se eu como qualquer coisa derivada do porco .. Eu vou ter um .. Beijo a todos .. Melhoras pra nos !

Anônimo disse...

Entrei aqui para ver se acho algo para me livrar dos furúnculos, mais percebi que nenhum método é correto! Me chamo Rafaela, tenho 17 anos e sofro desse mal.. Já tive vários furúnculos no bumbum, meu bumbum já está deformado, feio, horrível por causa dessa maldita " bactéria" . Hoje dia 28/04/2014 estou com um furúnculo na perna, e um na parte íntima. Hoje decidir procurar médicos para me tratar, decidi procurar um Dermatologista, Um Clínico Geral e um Endocrinologista! Não basta so querer que o furúnculo suma sem fazer uma reeducação alimentar, sem querer ir procurar, querer saber a fundo a causa disso. E a cada dia tentarei postar algo aqui para vocês saberem da minha evolução.. Só queremos nos livrar, mais vamos nos esforçar pessoal!

Unknown disse...

folha de pimenta encima do furunco faz com que saia e demorado mais sai

Anônimo disse...

Vou tomar o levedo de cerveja p ver se melhorar, to sofrendo cm esse mal, desde que meu BB nasceu no final de janeiro.

Anônimo disse...

Gente, Nasceu um furúnculo na parte interna da minha coxa, no segundo dia iniciei com cefalexina oral e Mupirocina pomada. Estou no quarto dia e a inflamação diminuiu, a vermelhidão diminuiu, o caroço ta menor, ou seja, esta secando!!!Procure o Médico no inicio dos sintomas, pq aí não precisa todo esse sofrimento de esperar o pus sair, espremer e etc.

Anônimo disse...

Leiam sobre água oxigenada núemro 10, é excelente, ela desinflama o furuncúlo, e logo ele estoura, evitando a dor que ele causa .... e manter sempre a área limpa com algodão e água oxigenada mesmo qdo ja curados porque ela combate os fungos e estafilococos do corpo da pele. É barato e muito bom.

Anônimo disse...

Oi janaina eu tbm tenho apenas de 19 de ja estou sofrendo de mas...

Anônimo disse...

ja tive funruculo umas 10 vezes.. vou no medico e toda vez eh a mesma coisa.. tomo uma injeçao pra tiraa dor e me passam cefalexina pra tomar.. mais nao adianta nada.. ñ sei mais oq fazeer..e estou de novo com furunculo.. ainda esta pequeno.. mais esta dolorido.. é horrivel pra sentar..deitar..aff.. eh uma dor horrivel.. chego a chorar de tanta dor.. a unica coisa que me alivia são as compressas de agua quente.. mas eu nao faço com pano.. só de encostar o pano doi.. eu encho uma bacia com agua bem quente e fico sentada..faço varias vezes ao dia.. ajuda a estourar mais rapido!

Anônimo disse...

Eu tbm tenho 4 na verilha e 3 no braço que sai pus

Anônimo disse...

Não aguento mais sofrer de furúnculo, parece que são internos. Eles vem a fura porem fica tipo um cisto no lugar

Anônimo disse...

Gente eu estou com um na batata de perna,no começo todos falavam que era uma picada de aranha,mas depois de um tempo percebi que era meu "amigo" de infância o tal do "furúnculo",mas eu não sei o que fazer! Socorro Please!

Anônimo disse...

Gente to com um na beirada do anus, não sei o q fazer...

Anônimo disse...

Pode tomar mastruz com leite se não tiver tomando remédio, pq o leite tira o efeito do remédio, e se tiver toma com acerola o mastruz. É lógico, mantendo a higiene. Assim vai melhor rápido!

Anônimo disse...

Gente, estou com um furúnculo no pé. Tá doendo demais! Estou tomando cefalexina, como das outras vezes que tive, mas não lembro de quantas em quantas horas. Alguém sabe me dizer. Por favor me ajudem!

Anônimo disse...

Nossa eu também bem estou com vários furúnculos embaixo das axilas não aguento mais não poder levantar o braço, não poder dormir de lado ,não depilar as axilas ,ter vergonha de vestir uma blusa sem manga i o pior A dor ,i to cansada de tentar diversas coisas como espremer (i no começo deu certo , mais depois apareceu de novo) já botei a planta babosa ,já botei folha de pimenta ,já tomei vário remédios pomadas ,Bezetacil i nada de Sarrar to tão incomodada qui choro direto não aguento mais !!!! Preciso de informações pra isso si puderem mi ajudar seria maravilhoso !!

Unknown disse...

6 em 6hrs

Unknown disse...

6 em 6 hrs

Unknown disse...

Procura um médico só vai resolver furando, tive uma enorme na axicilas e só resolve assim furando mais tem q pedir.

Anônimo disse...

Nao sei mais o q usar, me ajudem estou com 2 na barriga e coçam pra caramba.se alguem ja achou algum remedio q cure por favor me liguem 049-98242752 ou me chamem no whats? So DEUS na causa de tudo isto. Janaina

Unknown disse...

Gente eu estou com um na bunda , na poupa , a minha prima foi no médico e ele recomendou a pomada baselicão , e minha mãe foi na farmacia e disseram que é essa pomada mesmo , eu passo todos os dias e ja notei diferença ela vai saindo o puz mais tem que colocar gase com esparadrapo assim que aplicar a pomada se não não ira fazer efeito pois a pomada puxa muito puz e assim vai eliminando o carnegão vão em uma farmacia e perguntam sobre essa pomada bjs e obgd.!!

Unknown disse...

Use Baselicão.!!eu tambem estou com furunculo soh que na poupa da bunda e minha prima foi ao medico qnd ela tava cm furunculo eo medico recomendou esta pomada é super boa.!!

Anônimo disse...

Essa pomada não é mais fabricada!!! O farmaceutico me indicou bella donna . Tomei banho passei e coloquei um curativo.
Algumas horas depois fui me trocar pra dormir ao colocar o pijama comecou a vazar muito pus e sangue.

Pomada bella donna me custou 24 reais.
Só usei 2 vzs e me ajudou muito.
Nem acreditei que ela ja estava fazendo efeito

Anônimo disse...

Para sair o pus e o sangue existe uma pomada chamada bella donna.
Tome banhe limpe bem a área afetada passe a pomada bella
donna e coloque um curativo de gaze esterelizada prenda com esparadrapo.

Fiz esse processo duas vzs no dia.
E funcionou muiiito bem!!!!!!
Para não ter mais furunculo tome levedura de cerveja. Dizem que é muito bom e rico em vitaminas que equilibram o organismo.

Anônimo disse...

Tenho furúnculos desde criança, tenho 19 anos e me sinto presa por não poder usar biquínis comuns pra ir a praia. Às vezes deixo de tomar banho no mar ou piscina por causa disso. Já fui numa dermatologista e ela receitou uma pomada antibiótica e comprimidos antibióticos também, mas mesmo assim não resolveu nada. Já procurei métodos e métodos e até agora não encontrei nenhum confiável. E agora vejo que várias pessoas também já utilizaram diversos medicamentos por muito tempo e que não resolveu. Já tô sem esperança...

Anônimo disse...

Olá , hoje eu acordei e percebi que havia uma ferida na minha nádega , achei estranho e pensei q fosse uma picada d pernelongo , perquisando na internet fiquei sabendo que é um furúnculo , tem diversas formas para resolver o problema eu gostaria de saber a melhor forma para se trata em casa afinal é a primeira vez e não esta avançado ... Comprimidos resolvem ou é necessário outra forma ???

Anônimo disse...

Caramba! após ver vários relatos fiquei preocupado, pela primeira vez conheci esta praga, hoje está fazendo 03 dias que estou com um deste na bunda próximo ao saco e ao anús, tá muito inchado e c/ um bico de seio, tá doendo pra caramba, nada tá bom tá deitado doi, sentar nem pensar, o medico me receitou uns antibioticos (Cefalexina 500mg eParacetamol 500mg). o que está aliviando um pouco é a compressa de água quente, vou tentar estes remédios caseiros como cebola e alho e a batata moída, e amanhã vou tentar encontrar estas pomadas citadas por vcs, se der certo eu retorno

Anônimo disse...

Boa noite anônimo!
Este blog é para pessoas que estão sofrendo com uma derminada enfermidade, furúnculos. O site do ENEM é outro, Você é que está perdido no google.

Anônimo disse...

Gente do céu! Muitas pessoas dos comentários tem HIDRADENITE e não furúnculos, quem tem mais de um mas axilas e virilhas que sempre volta não é furunculo é HIDRADENITE. Sinto muito informar mas não tem cura.

Anônimo disse...

Até hoje só não tive furúculos no rosto e nas costas, o resto, do pescoço pra baixo, já tá tudo batizado. Hj em dia saem uns pequenos e logo desaparecem. Ufaaaa.

Anônimo disse...

Na noite de sexteto pra sábado eu resolvi colocar uma rodela de cebola no meu furunculo, q tá bem na região sacra, era pra ficar de 3 a 4 hrs mas não aguentei nem duas e tirei pois ardia demais. Passei a noite em claro e chorando de dor, e com muita febre(fiquei 5dias direto com febre), e ontem de manhã já não estava mãos febril, lá pelas 10 da manhã o furunculo estourou, tomei banho de meia hora na água bem quente e foi escorrendo pus. Fui na farmácia comprei furacin e cefalexina, e os demais matériais para a correta higienização. Pelo menos cinco vezes ao dia troco a gaze e passo álcool 70% na região toda, passo a pomada e coloco a gaze. Banho com sabonete protex. Esse furunculo gigantesco apareceu depois q eu resolvi comer inhame, eu não gosto mas sinto q meu sangue está cheio de impurezas, e ele está espelindo do corpo toda sujeira do sangue. Mas hj já percebi q tem outro q estava do lado e q não estourou, agora tá q dói e incha, mas só posso esperar até resolver estoura sozinho, faço massagem pra estimular mas nada afffffff vida triste essa :( agora vendo os relatos vou fazer de tudo é o principal: mudar minha alimentação. Pois depois q meu BB nasceu mal tenho tempo pra comer, então engulo qqr besteira e agora to nessa fria :/

Anônimo disse...

Ola pessoal.realmente é uma situação muito triste ser acometido por essa bactéria malvada, porém não adianta ficarmos só reclamando.Pelo que percebi a higiene é tudo e se é uma bactéria vou usar sabonete antibacteriano p lavar, o melhor é o GRANADO, eu li em uma reportagem que esse sabonete é o único comprovado cientificamente que é antibacteriano e nem se vende como tal né?
Já esses que vivem de comercial de combater as bactérias? Tudo balela.
Portanto eu vou cuidar mais da minha higiene pessoal e da minha casa, vou comprar esse inhame e os remédios p limpar o sangue, não vou comer carne de porco mais( eu já evitava por causa da verme), e melhorar mais a ingestão de frutas e verduras na alimentação da minha família e tomar esse lêvedo de cerveja p prevenir também a carência da vitamina B né.Tomara que dê certo porque estou com um furúnculo bem pequeno perto da axila faz três dias e eu quero evitar todo esse sofrimento futuro dos quais li muitos relatos aqui.Vamos todos fazer algo? Tomar uma atitude? P nos livrarmos de vez dessa bactéria? Porque se ela está causando todo esse estrago na saúde, será que não é porque a gente está dando esse espaço p ela entrar❔
Boa sorte a todos
Sds Lucélia

Anônimo disse...

Em 3 meses eu tive 12 furúnculos, e não nasce apenas um, é sempre 3 ou 4 no mesmo lugar e dói demais, muito mesmo. não sei mais o que fazer, já tomei bezetacil, e vários antibióticos receitados pelo médico, porém nada resolve esse problema ..

Anônimo disse...

Oi gente, tem uns 4 meses que eu tô tendo furúnculos, foram 6 até agora. Ja fui em dois médicos, o primeiro me receitou cefalexina. Mas não resolveu, um mês depois apareceu outro.
Agora o dermatologista receitou um tratamento de 6 meses com muripocina e sabonete antisséptico Soapex. Espero que resolva o problema. Abraço e boa sorte a todos

Anônimo disse...

Gnt estou com um na axila q esta enorme. O medico me receito cefalexina paracetamol e ibuprofeno. Tinha dado uma espinha na minha axila bem pequena,eu estorei ela e no dia seguinte deu um caroço isso na quarta feira, sábado o negocio cresceu e comecei a ter febre, segunda fui ao medico que me passou esses remédios, ele disse p não estoura que o remédio ira fazer com que o organismo absorva o pus, os remédios aliviam bem junto a compressa de agua quente, e uso sabonete neutro,todos me falam para furar pq tem q sair o pus já o medico disse qnao precisa,depois de ler esses comentários estou com mais duvidas e mais medo ainda. Estou perdida.

Anônimo disse...

Eu estou com uma droga de furunculo, bem na poupa da bunda kkkk
Isso doi dmais, alguem sabe me dizer oque posso fazer ?

Anônimo disse...

Boa...

Anônimo disse...

Convivo com esse problema há anos, e sempre nasce no meio das pernas. Vou comprar hj msm o levedo de cerveja pra ver se melhora. Pois nem vou mais ao médico. Pq é sempre a mesma receita, cefalexina. Então tomo por conta própria e aplico furacin. Hj vou tomar esse levedo e começar a usar um sabonete anti bacteriano. Tomara que melhore não consigo nem sentar e o pior trabalho sentada.

Anônimo disse...

Meu filho se curou com um tratamento há 2 anos atrás! Eu não lembro a pomada que a doutora passou, mas comentem com o médico que consultarem!! Ela diz que esse tipo de bactéria, que uns chamam de fungo, fazem nicho na entrada do nariz e do ânus! O tratamento era passar, 'essa tal pomada', em fina camada, na entrada do nariz, e no ânus! Só que não lembro por quanto tempo! :\ Mas ele tbm tomou Cefalexina! Só que ele já tinha tido antes, e ele voltou! Depois desse tratamento com essa tal pomada, nunca mais apareceu!! Comentem isso com o médico, que ele com certeza, vai saber!

Anônimo disse...

Estou com furúnculo interno perto só anus oq faço?

Unknown disse...

Aíiiii pessoal vamos fazer um whats dos furukeiros.
Assim podemos ajudar uns aos outros.
Meu Deus não aguento mais este fdp sair no msm lugar estou na 5 vez. Bendito cujo sai enorme lado interno perto da meninas e do meu 👌... e o pior acho q ele usa o calendário é td mês se atrasa ou adianta não passa de 2 dias o fdp e mais pó pontual do que meu marido.... num guenta mais oh sofrencia como dói está merda

Unknown disse...

Amiga então somos duas o meu é do lado esquerdo. ... Meu tô fazendo o teste c uma tal de pomada bela dona tô no 2 dia nd de estourar tô louca já. O último q me deu no mês passado no dia 11 fui ao medico e ele rasgou fez um corte e espremeu. Mas te garanto estava c medo no começo mas em comparação da dor do furunco q é uma coisa diária cd dia pior q lateja terrível prefiro rasgar 10x sem anestesia pq n pega q dói mto menos c certeza

Unknown disse...

Gente eu entrei aqui e vi vários comentários, eu estou com um q está encruado no meu nariz oque é bom mesmo é fazer uma papa de farinha com azeite e tiro e queda faça isso que vcs vão vê eu tinha muito na virilha não tenho mais graças.

mel disse...

Tinha vários depois que comecei a fazer hemoterapia meu sangue me cura nunca mais tive

Anônimo disse...

Estou sofrendo com esse troço...
Me indicarão basilicão...
Mas eu só usava qnd ele ainda não tinha estourado..
E agr estou usando a pomada com ele já estourado. Agr sinto qe está puxando td pra fora acho q agr vai... O glória!!!

Anônimo disse...

Oi, gente. sofri com furunculo por muitos e muitos anos. Tinha dois ou tres po vez. Quem me alertou , sobre o motivo disso, por incrivel que pareca, foi meu dentista. Ele me pediu para observar se eu nao tinha alergia a algum derivado do leite. Comecei a cortar um derivado por vez e descobri que eu posso comer qualquer tipo de queijo, menos mussarela. Cortei e hoje so tenho furunculo quando, muito teimosa e burra, como alguma coisa com a bendita mussarela. Quis escrever minha experiencia porque sei o quanto se sofre com isso. Espero ter ajudado alguem. E espero que os medicos comecem a estudar o furunculo tambem como um processo alergico. Boa sorte a todos. Magaly.

Anônimo disse...

Doi muuuuuuuuuuito.... ��

Anônimo disse...

Quero deixar aqui como curei o furunculo que nasceu embaixo do meu braço. Ele estava no estagio de muito enchaço e nada de drenar. Fiz compreças com fumo de rolo esses fumo que tem nessas casas do norte. E so amaçar bem coloca um pouco em uma gaze molhar com agua morumna, faz um curativo e pronto. Antes de ir dormir. Fiz isso no dia seguinte estava denandro acabou de sair toda secreção no chuveiro.

Unknown disse...

Estou com um nas nadegas, e o farmaceutico me passou pomada de basilicão, passei meia hora depois começou a vazar!

Unknown disse...

Sofro a anos com isso e so sai furuncolo na minha minha virilha e nos grande labios da minha vagina,nao sei mais o q fazer neste momento estou com um enorme na virinha por favor me ajudem.

Unknown disse...

Nossa somos duas entao , esses furunculos ja vem me.perseguindo a mais ou menos uns 2 meses e sempre nas minhas axilas nao aguento mais ja chegou a sair 4 em uma axila e 5 na outra uma dor insuportavel de chorar !

Anônimo disse...

Tomem óleo de copaiba(óleo de pau)depois mim falem.

Unknown disse...

Olha eu tomei tanta bezetacil já estou um ano com furúnculo já tomei um monte de antibiótico e nada

Anônimo disse...

A anos sofro com isso, li a respeito que o elixir de inhame ajuda a combater.. estou tomando 3x ao dia e realmente tem dado certo.. Os meus furúnculos aparecem apos eu comer carne de porco ou comidas gordurosas .. A primeira coisa q vcs tem q saber é o q esta causando isso.. fui em varios medicos e nenhum me ajudou a descobrir a causa. Passei entao a observar oq comia nos dias anteriores ao furúnculo e descobri q alguns alimentos contibuiam para o surgimento deles. Eu amo carne de porco e toda vez que comia 1 ou 2 dias apos ja aparecia o bendito. Tomando elixir percebi q msm comendo carne de porco de vez em quando nao tem mais aparecido em mim, claro que tenho evitado bastante. Leiam mais sobre o poder do inhame e tenho certeza q ajudará bastante vcs. Para quem ja ta com o furunculo emplastro de inhame com gengibre ajudará..

Anônimo disse...

Pesquisei muito a respeito de furunculos porque sofria muito com eles até que um dia lendo um dos comentários vi o nome de um remédio e resolvi comprar ele foi ótimo nunca mais dei furunculo o nome dele e LEOCOGEN santo remédio para furungo custa caro mais vale muito a pena nunca mais dei furunculo espero ter ajudado bjos...

Anônimo disse...

Gentemm,to com esse tal furúnculo,não dói mas tá crescendo,inchando,tá bem perto do ânus,e eu nem sabia o q era,vou comprar baselicao, tomara melhore.

Anônimo disse...

A mais ou menos dois anos eu venho tendo furúnculos com muita frequência. Meu namorado chegou a ter mais de 8 numa mesma perna.
Tive 5 na nuca um sarava e outro já estourava, vários em baixo do braço e estão saindo cada vez mais. Já tentei alguns antibióticos recomendado pelo farmacêutico mais me deixou livre por apenas uns meses.

Unknown disse...

A dor eh tanta que eu li todos os comentários postados. Estou com um furunculo enorme na virilha. Neste momento fazendo compressas de água quente pra tentar aliviar esta dor insuportável.

Ainda que espirito disse...

Eu sofria mas depois que descobri que essa bacteria tem no peixe...e so nao comer peixe....so isso e nunca mais.

Marcos antonio disse...

Nossa eu não sei bem se é isso que eu tenho a mais ou menos 4 anos atrás me saiu uma bola entre as minhas nadegas bem grande fui a um posto o médico me deu antiflamatorio pra tomar no terceiro dia a bola furou e vazou muita infecção isso faz quaze quatro anos e até hoje nunca mais secatrizou ela vaza infecção direto eu fui ao médico ele me disse que só secatriza com uma cirurgia será que é a mesma coisa??

Unknown disse...

Olá tenho furúnculo há um ano já tomei remédios forte e nada fui a um clínico ele me falou que tem uma bactéria que o antibiótico não serve então ele me ensino a passa nebacetim dentro das narinas um pouquinho e pucha pra dentro por 30 dias ele falou que è a única coisa e mata a bactéria

Anonimo disse...

Saiu um furúnculo em mim que não tem olhinho de pus e não estoura to aterrorizado o que faço meu deus pois ele esta gigantesco

Anonimo disse...

Saiu um furúnculo em mim que não tem olhinho de pus e não estoura to aterrorizado o que faço meu deus pois ele esta gigantesco

Unknown disse...

Nasceu um bendito furúnculo na minha busanfa, o maldito dessa merda esta doendo deeemaaaais, uma dor terrível, e pior que eu tenho que trabalhar sentada, e ir de bike para o serviço e a dor é terrível e não para, li os comentários aqui e comprei a pomada mupirocina, 20 gramas deu 25 reais, achei cara pelo tantinho de nada que veio, mas resolvendo ta bom, não irei reclamar. Só o que estou tentando entender é por que essa bosta foi acontecer comigo, por que? Eu comprei maná cubiu pra limpar o sangue, estou tomando em jejum, espero que ajude, não como muitas coisas gordurosas, mas acho que um mal é a manteiga que vai nesses assados de padaria.. To sofrendo com a dor desse furúnculo desgraçado, chega até me dar dor de cabeça, uma agonia pra dormir. Quero que passe logo isso.

***** disse...

Eu tive isso qdo criança... E hj com 40 anos estou tendo novamente...ng merece.
Saiu na axila direita...primeiro saiu um...cresceu ficou do tamanho de uma azeitona...fiz compressa de fumo e estourou sozinho...pensei q tinha ficado livre, mas nasceu outro no msm lugar e mais dois menores ao redor da axila...ja li vários comentários a respeito...estou tomando elixir de inhame q disseram ser bom...vou tomar também levedo de cerveja pra ver se melhoro...pq pelo q li muita gente foi ao médico e não tiveram nenhum resultado...
Os médicos/cientistas deveriam descobrir uma vacina pra esse mal!!!

Michele Mika disse...

Tm q ir ao médico talvez precise drenar, minha mãe teve isso tbm e foi só drenados pra melhorar

Unknown disse...

Pomada ácido fusidico 3x ao dia,tomar banho com clorexidina e tomar antibiótico bactrin. O furúnculo é causado por uma bactéria ruim demais d combater,uma praga. Tive mais d 40 furúnculos! Mt sofrimento. A higiene é fundamental! Tem q trocar roupas d cama e roupas do corpo todos os dias, para q consiga a descolonização do corpo pela bactéria. Boa sorte a todos! Mais uma dica,elixir d inhame, tomar 2 vidros, após o tratamento.

Anônimo disse...

Depois que tomou levedo não voltou mais?

anonimo disse...

O meu nasceu na vagina acho q se tiver olho ta pra dentro o caroco e enorme quase nao consegui andar depois de 10 dias ele tava muito quente e doia muito ai dei compresa de agua morna e com algodao fiz aceio de agua morna e vinagre e limpei a parte externa ja q ao achei o olho tomei cefalexina a de posto de saude pois e mas forte de 500mg em 2dia acho q estorou pois ta saindo pus verde de dentro da minha vagina. Ai depois disso passo a nao doer mas e o caroco ainda esta mas siminuiu um pouco ainda preciso ir ao medico sera q o caroco vai sumiur????

Anônimo disse...

Mas ten cada remedio
Q pose ser usado em cada corpo EU nao possi dizer qual o remedio é bom mad eu estou tendo varios forunculos mas EU usei folha de Barbosa em um forunculo meu mas adiantou muito e tambem dizem q Sao 7 furunculo q ten q dar mas EU nao acredito muito!!

Anônimo disse...

Genteee, estou pasme, estou com um furúnculo enoooorme na axila, a primeira vê que isso acontece, não sabia o que fazer, isso DOI mt, fui ao medico e ele me receitou antibiótico, analgésico e anti inflamatório, minha vizinha, que já teve alguns, disse para colocar folha de pimenta com azeite morno, foi que fiz, e acredite, em menos de oito horas começou a aparecer uma pontinha Adela, e ele estourou sozinho, confesso que doeu um pouco para retirar todo o pus que havia lá dentro,mas o alivio que sinto agora é muito bom, espero não ter outro.

Anônimo disse...

Pois é estou na mesma situação que você! Sofro a mais de um ano com esses malditos furúnculos e de dois em dois meses nascem em mim,nesse momento eu estou com um na polpa da bunda, ao total já tive 33 furúnculos. Já fui em médico fiz exames tomei antibióticos tomei injeção. E nada resolve. Eu estou há suas semanas com esse furúnculo e não saiu nem o olhinho pra fora ainda! Não aguento mais isso é essa dor ? Insuportável.

Licia Souza disse...

Ola, estou com um furúnculo no.meio do seio, ele.furou mais não saiu tudo e agora ele ficou parecendo um nódulo duro, e qdo faço compressa sai bem pouquinho de.secreção, alguém já.ficou. assim.

Unknown disse...

Há mais ou menos 1 ano comecei a ter furúnculos. Do nada. Fui ao médico e ele simplesmente me proibiu de comer derivados do porco e tomar sempre elixir de inhame. Acreditem, há toxinas na carne de porco. Não tenho mais furúnculo.

Unknown disse...

Compressa com sabão ralado, açúcar e azeite...esquenta e coloca no local com uma gaze. Comigo foi a única coisa que resolveu.

Unknown disse...

Bom dia eu também estou com furuculo já nasceu uns 4 mais ainda não encontrei nada que venha acabar com isso,por favor alguém poderia me dá uma reposta que realmente possa acabar com.isso....obg

Unknown disse...

Pra minha desgraça, saiu um furúnculo em um olho e agora saiu no outro e tá muitoo pior não consigo nem abrir o olho só choro. Já tive tantos mais esses foram os piores

Dri Dorough Carter disse...

Eu n como peixe e aparece, só se vc,especificamente,for alérgico a peixe. :(

Unknown disse...

Oie..sofro desse mal faz um ano..acabo de voltar de mais um infecto e ele me indicou um tratamento com vacinas..o nome é estafilococos..vamos ver se isto funciona, pois já cansei se tomar antibióticos e benzetátil!!

Unknown disse...

Tenho furunculose sofro há anos,melhor alívio que tenho é lavar várias x ao dia com água oxigenada vol 10, depois seco bem o local com papel higiênico ou toalha.Mas quero mesmo a cura!

Unknown disse...

Tb sofro há anos o que tem me ajudado e lavar com água axigenada 10vol e secar bem o local com papel toalha,mas lavo todos os dias várias vezes

Unknown disse...

Oiii e aí deu resultado?????

Unknown disse...

Tenho furunculose sofro há anos,melhor alívio que tenho é lavar várias x ao dia com água oxigenada vol 10, depois seco bem o local com papel higiênico ou toalha.Mas quero mesmo a cura!

Anônimo disse...

Tenho essa praga a anos.Tem semanas que chega a nascer uns cinco, seis em meu corpo. Já fiz dezenas de tratamentos,teve uma médica que me proibiu de tudo( o que não adiantou).Fora as manchas na pele, que são horríveis, morro de vergonha! Alguém parou de ter? Que tratamento fizeram?

Unknown disse...

Beatriz aonde vc encontrou elixir de inhame, não acho mais, fiz um tratamento com ele e fiquei 3 anos sem furúnculo

Filipeks disse...

Anônimo, o nome dessa bactéria que causa isso é STAPHYLOCOCCUS AUREUS, eu já tive mais de 100 furunculos, acredite! Depois de ter ido a dezenas de médicos, só RESOLVI com homeopatia.... Tomei algumas injeções por alguns meses, o médico homeopata disse que ia fazer efeito por em média 10 anos... e de fato aconteceu! por 11 anos não tive 01 furunculo se quer, agora estou percebendo que estão voltando aos pouquinhos.... já marquei uma nova consulta para tomar mais vacinas! BOA SORTE!

Anônimo disse...

Tbm estou assim!!!
Só penso em me matar
Quando melhora... logo sai outro.
Só Deus p nos curar

Anônimo disse...

Eu vou tentar essa receita amanhã!! Crendo q Deus vai me curar

Anônimo disse...

Tive dois a sete anos atrás ,,o maior estava bem nas costas ,,eles saíram bem no dia que peguei a estrada para ir a praia ,,acreditem o grande nem estourou encolheu e sumiu com a água da praia ..kkk eu até trouxe duas garrafas de água do mar se sai se mais algum estava preparada
Agora depois de sete anos estou já com o sexto f..e não tem antibiótico que está ajudando ..vou tomar duas besetacil por semana..e sei lá acho que vou ter que cair na praia novamente...meu Deus

Si disse...

Uma pomada boa para usar depois que o furunculo sara é Hirudoid. Essa pomada nao deixa ficar a marca roxa na pele.

Si disse...

Para não ficar com as manchas do furúnculo, uma boa pomada para usar depois que sarar é a Hirudoid.

Unknown disse...

Eu tive 5 furúnculo na perna, aí minha vizinha falou pra mim usar folha de pimenta com bicarbonato, coloca o bicarbonato na folha e deixa uma noite toda. Fiz isso com todos os furúnculos que tive.

Maribia disse...

Lojas de produtos naturais eu acredito que tenha o Elixir de inhame.

Anônimo disse...

Tô sofrendo demais , a alguns meses pra cá comecei a ter furúnculos por todas parte do corpo , comprei levedo de cerveja em cápsulas e uma vitamina chamada digerim amargo .. espero funcionar porq ninguém merece essa dor insuportável . Comecei toma hoje , se der resultado volto pra falar .. boa sorte melhoras galera

Anônimo disse...

Realmente,vivo no inferno com essa merda

Anônimo disse...

Olá, estou sofrendo com um furúnculo, acreditem, há 6meses. O danado, incha, dói, fura, mas não cura. É sempre no mesmo lugar, na minha nádega esquerda, já tomei bezentacil, cefadroxila, usei várias pomadas antibióticas e nada resolve. Acho que vou tomar coragem e tentar fazer uma drenagem no médico. Deus me ajude!!

Anônimo disse...

Também estou tomando levedura de cerveja.

Unknown disse...

É verdade a pessoa q inventar um remédio para isso vai fazer muita gente feliz eu estou com trinta anos e de um ano pra cá só me aparece furúnculos no rosto q fico irreconhecível,neste momento estou com onze furúnculos numa só axila, a dor vcs podem imaginar eu tomo remédio pra dor o tempo todo, mas isso me prejudica até por q amamento, mas se não for a base de remédio não consigo nem cuidar dos meus filhos ,eu preciso muito de ajuda pra eliminar esses furúnculos da minha vida.

Anônimo disse...

Eu também não como peixe, e mesmo assim tenho furúnculos

Anônimo disse...

Pela amor de Deus!! Já sofro com isso a oito meses. Já usei a maioria dessas pomadas, água oxigenada, tomei injeção, levedura de cerveja... Nada faz isso acabar, não consigo ficar curada!! Socorro!!

Anônimo disse...

Boa tarde:

Bastante oportuno o blog... dando dicas para sanar uma coisa tão desagradável!
Estou com algo tipo na região pubiana/junto à virilha _ onde passo POMADA VODOL e até ALHO (dizem que este último serve para MICOSE).
E caso não melhore; resolva - procurarei algum médico.
Coisas assim demoradas requerem maior atenção.
E aproveito aqui para dar uma dica: para quem tiver ESPINHAS, CERA (e de ouvido) resolve. Dizem que tal seria uma proteção natural do ouvido. Podendo ser aproveitada mais ainda.

Valeu,
Rodrigo

Anônimo disse...

... Fui verificar mais sites que abordam isso.
Parece que PODE TER CONSEQUENCIAS SÉRIAS ATÉ!
Não se deve espremer, e caso se tenha contato com o pus: lavar a parte imediatamente.
Pois dizem que se as bactérias entrarem para o corpo poderá haver infecção em alguns órgãos.
Se tenta sanar uma coisa e PODE PIORAR EM VÁRIAS.
Dependendo do tempo se deve procurar ajuda médica.
Sugiro que olhem outros sites.

Rodrigo

PASSEIO DIÁRIO disse...

Solução de l u g o l 5%
É um iodo inorgânico
É só carência de iodo no sangue.
Mas cuidado. É iodo inorgânico.
Em uma farmácia de manipulação vc consegue bem fácil.

PASSEIO DIÁRIO disse...

Solução de l u g o l 5%
É um iodo inorgânico
É só carência de iodo no sangue.
Mas cuidado. É iodo inorgânico.
Em uma farmácia de manipulação vc consegue bem fácil.

Anônimo disse...

Deu certo?

Anônimo disse...

SOFRO COM ISSO A 7 ANOS, JÁ FIZ DIVERSOS TRATAMENTOS E NADA RESOLVEU, IMUNOTERAPIA PODE SER UMA OPÇÃO BOA APENAS POR ALGUNS MESES DEPOIS A BACTÉRIA RETORNA, NÃO SEI MAS O QUE FAZER JÁ TOMEI DIVERSOS REMÉDIOS E NADA, NO MEU CASO É FURUNCULOSE DE REPETIÇÃO NÃO PARA DE SAIR, E SAI EM LOCAIS DEFERENTES DO CORPO.
SE ALGUÉM SOUBER ALGO, DEIXO MEU EMAIL PARA CONTATO LUIZCA86@HOTMAIL.COM
OBRIGADO!

Unknown disse...

Eu não aguento mas furunculo na minha vida já nasceram 7 na minha axila 😭😭😭

Anônimo disse...

me deu furunco no ombro mas ja sarou e ficou uma bola aonde era a ferida oque fasso ??

Anônimo disse...

Gente tem uma doença que se chama HIDRADENITE é muito parecida com furúnculos, mas ela não tem cura, Talvez por isso o "furúnculo" de vcs não sara, pesquisem sobre essa doença

Anônimo disse...

Também estou com um do lado da vacina, não sei mais oque fazer �� não consigo andar muito menos sentar, passo o dia inteiro na cama.Nao consigo usar calcinha e nem nada, fico apenas com uma toalha amarrada na cintura.
Alguém me ajuda por favor já são quatro dias nessa agonia doida

roberto disse...

Onde compro o levedo de cerveja?

liliane disse...

Não aguento mais, a 6 anos tenho furunculos frequentemente mas axilas , barriga, virilha, coxas, nadegas,e alguns aparecem em locais diferentes, mas já passei com vários médicos, já tomei vários antibióticos, cortei alguns alimentos q desconfiei que pudessem piorar , mas nada funcionou.. Não tenho vida social quando acho q vao todos sumir aparecem aos montes , hoje por exemplo estou com 22 furunculos se formando... Me ajudem! Já fiz todo tipo de exame e não tem nada anormal, vou tentar o elixir de inhame, e o leucogem que aumenta a imunidade... Estou com depressão devido a isso.. Não consigo ter uma vida normal, tudo dói demais é constrangedor e impede até mesmo de trabalhar.. 😭

Unknown disse...

Boa noite, sofro com furunculo a 3 anos, 1 vez por ano aparece um, na região perianal, não consigo nem andar, já fiz tratamento, cirurgia para retirar e graças a Deus ontem lendo as mensagens desse blog tomei conhecimento da pomada belladonna, comprei hoje cedo, estava morrendo de dor, 4 horas após passar a pomada pela primeira vez, o furunculo estourou, vazou muito pus com sangue, a dor sumiu 90%, continuo tomando meus antibióticos e fui encaminhada para um especialista, pois nesse região a única cura é fazer uma cirurgia para retirada total dos tecidos. Espero ter ajudado, pessoal Não sofram comprem a pomada, ela é milagrosa.

Fabiane disse...

Adorei a idéia pode criar que eu estou dentro.

Unknown disse...

Bom, lamento por você passar por isso não deve ser nada bom, já tive nos testículos, foi horrível, eu mal conseguia andar, quando estourou o pus foi tanto que pensei te rompido o canal "deferente". Sempre de abril para agosto sofro com isso, embora seja bem menos que antes por causa da minha reeducação alimentar. No entanto esse ano tive dois na mesma axila, um mês depois que o primeiro sarou saiu e é incrível como consegue te fazer sofrer, até ao espirrar a dor é enorme. Pesquisei um pouco e cheguei aqui, e li tudo que deu para ler, comprei pomada de basilicão, sim ainda é vendido em alguns lugares, a marca é "amorável", tem cheiro de Vick. Passei aqui e já senti que está diminuindo o tamanho, no mês passado não infeccionou muito, mas esse última ficou quase o tamanho de uma bola de gude. Minha dica para quem quer acabar com essa miséria é primeiro mudar sua alimentação, tirar os produtos alimentícios e colocar comida de verdade na mesa.Em seguida fazer uso da Levedura de cerveja, se achar levedura nutricional melhor ainda, e se já estiver com furunculo tomar antiinflamatórios naturais, e meter pomada basilicão ou belladonna quando ainda for pequeno. Espero ter ajudado, a melhor forma de matar o furunculo é matar a causa, eu me descuidei um pouco e recebi um bem inflamado, feito fogo, mas logo vai passar. rs